0

Itens |  0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Política de compra e Envio

O serviço de entrega das mercadorias é realizado por meio dos CORREIOS - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, não sendo possível agendar data e horário para entrega.

Para saber o valor do frete para a compra, basta digitar seu CEP no campo “Calcular frete”, que automaticamente a nossa loja virtual calcula o custo do envio para o endereço desejado.

O cálculo é feito para duas modalidades de envio dos Correios:  o PAC e o SEDEX. Após selecionar o modo de entrega, o custo do frete é somado a mercadoria gerando o valor total da compra.


Abaixo estão a descrições dessas duas modalidades de envio:

PAC - Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Um pouco mais demorado, porém torna-se mais vantajoso se tratando de custos. Prazo de entrega varia dependendo da sua região em relação a nossa localização (São Paulo).

SEDEX - Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias. Modalidade de envio mais rápido, porém com um valor de custo superior em comparação com a entrega pelo PAC. Prazo de entrega varia dependendo da sua região em relação a nossa localização (São Paulo).

     Ao simular uma compra em nossa loja virtual, ao digitar o CEP de entrega no campo "Calcular Frete", o site apresenta o custo e prazo de entrega exato para a sua região em ambas as modalidades de envio.

Em nosso site é possível acompanhar o envio da sua compra pelos Correios.



Horário comercial, Feriados e Horários dos Correios:

     Os pedidos efetuados fora do horário comercial ou em feriados, sejam eles nacionais, estaduais ou municipais, ou finais de semana; compreendendo inclusive o sábado e os feriados; serão visualizados e encaminhados no próximo dia útil após o feriado.

     A postagem dos pedidos será efetuada respeitando os horários dos correios.

Liberação do Pedido:

     Os pedidos somente serão liberados para o envio após confirmação do pagamento por meio da empresa recebedora e conforme o método de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra. Após a liberação do pagamento sua mercadoria será enviada em até 3 (três) dias úteis, pois se faz necessário este prazo para a separação da mercadoria empacotamento e a confecção da nota fiscal.

Atraso, Modificação ou Cancelamento do pedido:

     Na indisponibilidade de estoque de algum item que necessite ser fabricado para completar o pedido, o mesmo poderá sofrer atraso de 2-3 dias úteis sem aviso ao comprador. Se o atraso se tornar maior por qualquer outro motivo entraremos em contato com o cliente (pelos meios a nós disponibilizados no cadastro do cliente) para modificação, cancelamento ou posicionamento sobre o pedido.

TROCA E DEVOLUÇÃO

     Para garantir a satisfação de seus Clientes, a Loja do Cake Design estabelece uma Política de Troca, Devolução e Arrependimento que respeita integralmente os direitos do consumidor.

Arrependimento ou Insatisfação com o produto

     Se o cliente ficou insatisfeito com um produto adquirido, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na residência do cliente quando adquirido em nossa loja virtual.

     A mercadoria deverá estar em perfeito estado, em sua embalagem original, livre de arranhões ou danos externos, mau uso e acompanhada do cupom ou nota fiscal. O mesmo se aplica aos seus acessórios.

Produto com defeito

     Se, após a entrega, o cliente verificar algum defeito no produto, nos prazos estabelecidos pelo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, poderá recorrer ao nosso sistema de troca ou devolução  utilizando o endereço de e-mail exposto ao final desta.

     Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente.

Antes de enviar a mercadoria para troca e devoluções, é imprescindível enviar um e-mail expondo suas razões para: lojadocakedesign@gmail.com